Perfil
A Advocacia Del Chiaro é um escritório brasileiro líder na área de Direito Concorrencial/Antitruste fundado em 1991 por José Del Chiaro, ex-Secretário de Direito Econômico.
Nossa atuação une a experiência de quase trinta anos atuando em Direito Concorrencial/Antitruste com a permanente atualização propiciada pela representação de clientes nos casos mais relevantes e complexos. Com uma equipe altamente especializada e experiente, oferecemos a nossos clientes soluções sólidas e criativas, desenhadas para cada caso concreto.
O escritório tem atuado com sucesso também em áreas que apresentam sinergias com o Direito Concorrencial, tais como a regulação de novas tecnologias (Internet, telecomunicações, mobilidade urbana, cloud computing) e a área de privacidade e proteção de dados. Em todas as suas áreas de atuação, a Advocacia Del Chiaro alia o pragmatismo na busca de soluções adequadas para o cliente com amplo conhecimento do negócio e sólida formação jurídica.
O escritório possui sede em São Paulo e mantém uma filial totalmente integrada em Brasília, mantendo assim contato direto com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), as agências reguladoras setoriais e os tribunais superiores.
A vantagem da especialização
Nosso objetivo sempre foi ser uma boutique altamente especializada e técnica que proporcione aos seus clientes resultados de excelência. Atuamos para oferecer soluções “taylor made” e entendemos que nosso trabalho especializado é capaz de gerar valor para nossos clientes.
Nossa experiência compreende os casos mais delicados em matéria concorrencial no Brasil, envolvendo cartéis, abuso de posição dominante, fusões e aquisições, além de atuação consistente em Direito Regulatório, Contencioso Empresarial e Defesa Comercial. Nossa tradição nestas áreas nos posiciona para entregar resultados de excelência também em novas áreas como Proteção de Dados e Relações Institucionais/Governamentais.
Sucesso de longo prazo
Muitos clientes trabalham conosco há décadas e nosso portfólio está em expansão. Nossa experiência revela que o relacionamento de longo prazo, estratégico e business-to-business produz qualidade consistente, alinhamento estratégico e previsibilidade de resultados.